POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE BELEZA & ASSOCIADOS

SEÇÃO 1 – INFORMAÇÕES GERAIS

A presente Política de Privacidade contém informações sobre a coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção dos dados pessoais dos usuários e visitantes do aplicativo e site da Beleza & Associados, com o objetivo de demonstrar transparência e esclarecer a todos os detalhes sobre a forma como os dados são tratados.

Esta Política de Privacidade aplica-se a todos os usuários e visitantes do aplicativo e site da Beleza & Associados e integra os Termos e Condições Gerais de Uso da plataforma.

O presente documento foi modificado em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/18), o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14) e o Regulamento da UE n. 2016/679.

SEÇÃO 2 – COMO RECOLHEMOS OS DADOS PESSOAIS DO USUÁRIO E DO VISITANTE?

Os dados pessoais do usuário e visitante são coletados pela plataforma da seguinte forma:

Quando o usuário cria uma conta/perfil na plataforma: dados de identificação básicos, como e-mail, nome completo, cidade de residência e profissão.
Quando um usuário e visitante acessa páginas do site ou do aplicativo: informações sobre interação e acesso para garantir uma melhor experiência ao usuário.
Por meio de terceiros: a plataforma Beleza & Associados coleta dados de terceiros, como Facebook e Google, quando um usuário faz login com seu perfil nesses sites.
SEÇÃO 3 – QUAIS DADOS PESSOAIS RECOLHEMOS SOBRE O USUÁRIO E VISITANTE?

Os dados pessoais do usuário e visitantes incluem:

Dados para a criação da conta/perfil na plataforma: e-mail, nome completo, cidade de residência e profissão.
Dados para otimização da navegação: acesso a páginas, palavras-chave utilizadas na busca, recomendações, comentários, interação com outros perfis e usuários, perfis seguidos, endereço de IP.
Dados para concretizar transações: dados referentes ao pagamento e transações, como número do cartão de crédito e outras informações sobre o cartão.
SEÇÃO 4 – PARA QUE FINALIDADES UTILIZAMOS OS DADOS PESSOAIS DO USUÁRIO E VISITANTE?

Os dados pessoais do usuário e visitante são utilizados para:

Bem-estar do usuário e visitante: aprimorar o processo de recolocação internacional, garantir segurança e bem-estar.
Melhorias da plataforma: compreender como o usuário utiliza os serviços para desenvolver negócios e técnicas.
Anúncios: apresentam oportunidades personalizadas com base nos dados fornecidos.
Comercial: personalizar o conteúdo oferecido e gerar subsídio à plataforma.
SEÇÃO 5 – POR QUANTO TEMPO OS DADOS PESSOAIS FICAM ARMAZENADOS?

Os dados pessoais são armazenados durante o período necessário para a prestação do serviço ou cumprimento das finalidades previstas. Podem ser removidos ou anonimizados a pedido do usuário.

SEÇÃO 6 – SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS ARMAZENADOS

Comprometemo-nos a aplicar medidas técnicas e organizativas para proteger os dados pessoais contra acessos não autorizados e situações de destruição, perda, alteração ou difusão.

SEÇÃO 7 – COMPARTILHAMENTO DOS DADOS

O compartilhamento de dados do usuário ocorre apenas com dados referentes às publicações realizadas por ele, compartilhados publicamente com outros usuários.

SEÇÃO 8 – OS DADOS PESSOAIS ARMAZENADOS SERÃO TRANSFERIDOS A TERCEIROS?

Os dados pessoais podem ser compartilhados com terceiros apenas para a realização dos serviços contratados.

SEÇÃO 9 – ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamo-nos o direito de modificar esta Política de Privacidade a qualquer momento. As alterações entram em vigor imediatamente após sua publicação na plataforma, com notificação aos usuários.

SEÇÃO 10 – JURISDIÇÃO PARA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

Para a solução de controvérsias, será aplicado integralmente o Direito brasileiro, e as questões pertinentes serão apresentadas no fórum da comarca onde se encontra a sede da empresa.

Este modelo é uma sugestão geral e deve ser ajustado conforme as necessidades específicas da Beleza & Associados.