Beleza e Associados Participa da JPR 2023 na Expo Transamérica em São Paulo

A Beleza e Associados esteve presente na JPR 2023, realizada na Expo Transamérica em São Paulo, consolidando sua posição no mercado de recrutamento internacional para médicos radiologistas. O evento, um dos maiores da área de radiologia na América Latina, proporcionou à empresa a oportunidade de apresentar suas ofertas de emprego para médicos brasileiros que desejam expandir suas carreiras no exterior, especialmente em Portugal.

Oportunidades Internacionais para Médicos Radiologistas

Durante a JPR 2023, a Beleza e Associados destacou suas parcerias com instituições de saúde em Portugal, oferecendo aos médicos radiologistas a chance de sair do evento com contratos de trabalho assinados. Segundo o CEO José Beleza, a empresa tem como foco conectar profissionais qualificados com as crescentes demandas do mercado europeu, proporcionando suporte completo durante o processo de transição para o exterior.

“A JPR 2023 foi uma excelente oportunidade para reforçar nosso compromisso de oferecer aos médicos radiologistas brasileiros uma ponte para oportunidades de trabalho no exterior. Portugal tem se mostrado um destino cada vez mais promissor para esses profissionais, e estamos aqui para facilitar essa transição.”, afirmou José Beleza.

Portugal: O Destino Preferido para Médicos Radiologistas

O mercado de saúde em Portugal continua a crescer, e a demanda por médicos radiologistas qualificados é alta. A Beleza e Associados tem atuado diretamente com clínicas e hospitais em Portugal para preencher essas lacunas com profissionais brasileiros, reconhecidos pela qualidade de sua formação e experiência.

“Portugal oferece não apenas uma excelente qualidade de vida, mas também um ambiente profissional favorável para médicos brasileiros. Acreditamos que, com o suporte certo, esses profissionais podem prosperar no mercado europeu.”, explicou José Beleza.

Participação de Destaque na JPR 2023

Com sua participação na JPR 2023, a Beleza e Associados reforçou sua presença no setor de saúde e recrutamento internacional. O evento, realizado na Expo Transamérica em São Paulo, é o ponto de encontro para milhares de profissionais da área de radiologia, oferecendo uma plataforma de networking e inovação. Durante o evento, a empresa realizou diversas entrevistas e avaliações de profissionais interessados em atuar em Portugal, garantindo processos de seleção ágeis e eficientes.

Sobre a Beleza e Associados

A Beleza e Associados é referência em recrutamento internacional de médicos para o mercado europeu, com foco em Portugal. A empresa oferece suporte integral, desde o processo de seleção até a adaptação no novo país, garantindo que os médicos radiologistas brasileiros tenham uma transição tranquila e bem-sucedida para suas novas funções no exterior.